Ilídio Manuel da Mota continua a ser o Presidente de Vermoil!

No passado domingo, dia 29 de setembro, realizaram-se as eleições autárquicas, nas quais o PSD saiu grande vencedor a nível do concelho de Pombal. Diogo Mateus é o novo presidente da Câmara Municipal de Pombal e a Assembleia Municipal de Pombal terá o Eng.º Narciso Mota como presidente. Apenas duas freguesias não são PSD - em Vila Cã, venceu Ana Tenente, como independente e em Abiul venceu a candidata Sandra Barros, pelo CDS-PP.

Na freguesia de Vermoil venceu a Equipa Mais Vermoil – liderada pelo já presidente Ilídio Manuel da Mota, com a candidatura do PSD para a Assembleia de Freguesia, com 60,71% dos votos, elegendo 7 membros para a Assembleia de Freguesia.

Os resultados apurados, na freguesia de Vermoil, na noite de 29 de setembro foram:

PSD: 60,71%, elege 7 deputados;

PS: 25,38%, elege 2 deputados;

CDS: 4,18%, elege 0 deputados; e

CDU: 3,24%, elege 0 deputados.

Ilídio Manuel da Mota agradece todo o trabalho da Equipa Mais Vermoil na preparação e apresentação do projeto e pela disponibilidade de todos, manifestando um especial agradecimento a Eugénia Mendes e Carlos Santos que constituirão o executivo da freguesia de Vermoil.

“Os eleitores confiaram-nos a tarefa de dirigir, trazer mais esperança, mais progresso, mais qualidade de vida e mais futuro para a Freguesia de Vermoil! Agora com responsabilidade e espírito de Missão temos de trabalhar e fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para corresponder e superar com as expectativas dos vermoilenses!”, afirma Ilídio Manuel da Mota.

Entrada | Noticias | Ilídio Manuel da Mota continua a ser o Presidente de Vermoil!