Novo ano letivo a 100% na freguesia de Vermoil

O novo ano letivo teve início a 16 de setembro na Freguesia de Vermoil, com toda a normalidade e todos os serviços!

Nas três escolas do primeiro ciclo e nos três jardins-de-infância tudo seiniciou de forma completa, com todos os professores e educadores; com todos os serviços de almoços; prolongamentos de horário; ATL’s; atividades de enriquecimento curricular (Inglês, Música e Educação Física); auxiliares para apoio às escolas; e com os espaços escolares devidamente preparados.

Para Ilídio Manuel da Mota, tal só foi possível “graças à boa cooperação e colaboração entre as várias entidades Professores; Educadores; Auxiliares; Junta de Freguesia (espaços, auxiliares, gestão almoços, AEC’s, prolongamentos); Agrupamento de Escolas Gualdim Pais (professores e educadores do ensino lectivo e limpeza das escolas); Centro de Emprego (Contratos de emprego inserção); Centro Social Júlio Antunes (confecção e distribuição almoços); Filarmónica Vermoilense (AEC’s Inglês e Música); Atlético Clube de Vermoil (AEC Educação Física); Município de Pombal; pessoal da Freguesia de Vermoil; Pais; Encarregados de Educação e claro os Alunos!”

Apesar de todas as dificuldades, esta cooperação permitiu encontrar soluções para que as crianças se encontrem seguras nas escolas - sempre - devidamente acompanhadas por professores, educadores e auxiliares.

Na freguesia de Vermoil toda a comunidade escolar se encontra motivada, e de um modo particular os dois professores que diariamente, com muito sacrifício, se deslocam de Viseu e outra professora que se desloca de Castelo Branco!A Junta de Freguesia de Vermoil apresenta os votos do melhor sucesso para todos e que com empenho obtenham um ótimo ano escolar! Bem-haja a todos por cuidarem da educação e formação das nossas crianças! Assim se prepara o futuro!

Bom ano letivo para todos, sem esquecer os bebés, crianças e pessoal da Creche Crescer Feliz em Vermoil, do Centro Social Júlio Antunes!

Entrada | Noticias | Novo ano letivo a 100% na freguesia de Vermoil