Junta de Freguesia procura colaboradoras para escolas

A Junta de Freguesia de Vermoil apresentou uma candidatura ao Instituto do Emprego e Formação Profissional à Medida Contrato Emprego - Inserção (CEI) a fim de contratar colaboradoras para exercerem funções nas escolas do 1º ciclo e nos jardins de infância da freguesia. Poderá ser integrada neste projeto quem no momento atual se encontrar desempregada e a receber o subsídio de desemprego. Se este for o seu caso ou caso conheça alguém que reúna estes requisitos, além de ter o gosto e a vocação para trabalhar com as crianças, deverá apresentar-se na sede da Junta de Freguesia o mais rapidamente possível.

Para mais esclarecimentos pode contactar a Junta de Freguesia por telefone (236941756) ou e-mail (info@jf-vermoil.pt).

Quem sabe, esta não é uma boa oportunidade?

Entrada | Noticias | Junta de Freguesia procura colaboradoras para escolas