Festas do Sagrado Coração de Jesus 2013 foram um êxito!

Organizada por uma comissão formada por elementos dos lugares do Olival, Soalheiras, Tiroeira, Pedrosos, Serrada e Vale Fojo, as festas de Vermoil, encheram durante 5 dias as ruas de Vermoil.

Durante um ano, esta comissão de festas, presenteou todos os vermoilenses com a sua criatividade, dinamizando várias actividades que se concluíram com enorme sucesso. Era portanto, muita a expectativa quanto às festividades de Agosto.

Com um cartaz arrojado e cheio de surpresas e tradição, estas, foram sem dúvida as festas do povo. A festa em que os jovens não foram esquecidos, a festa para o povo sorrir, partilhar e divertir. E houve de tudo, desde uma descamisada tradicional, um torneio de futebol, artistas para todos os gostos, animação infantil, rancho e Pauliteiros de Miranda, baile e até uma Tenda animada com DJ’s. Com tanta variedade, o sucesso só poderia estar garantido, foram 5 dias de arraial cheio como numa antes visto e festa de arromba até madrugada.

Terminados os festejos, é importante agradecer a todos os patrocinadores (empresas e particulares) que de alguma forma contribuíram para a realização da festa. Um agradecimento para todos os amigos que durante estes dias estiveram em Vermoil para animar as ruas. Um agradecimento especial, a toda a equipa da comissão que foram incansáveis e lutaram com toda a garra, para nos presentear com uma brilhante e GRANDIOSA FESTA. Obrigado e VIVA VERMOIL.

(David Mendes)

Entrada | Noticias | Festas do Sagrado Coração de Jesus 2013 foram um êxito!