Festas em honra do Sagrado Coração de Jesus

É já no próximo fim de semana que decorrem as tradicionais festas em honra do Sagrado Coração de Jesus, em Vermoil, com início na quinta-feira, dia 22 de agosto com uma descamisada à antiga abrilhantada com acordeão, pelas 22 horas, no largo da Igreja Paroquial.

Para a sexta-feira está agendada a final do torneio de futebol de salão que tem estado a decorrer no polidesportivo de Vermoil e a noite terminará com a abertura do espaço tenda DJ. No sábado haverá os já habituais insufláveis para que as crianças se possam divertir e os tradicionais e típicos jogos populares já tão característicos destas festas. O final de tarde conta com a atuação dos Pauliteiros de Miranda do Douro e pelas 22h00 será a atuação da famosa banda MOV.

No domingo, a tradicional arruada pela Sociedade Filarmónica Vermoilense inicia às 11 horas e a Missa Solene será às 15h00, seguida de procissão, venda de bolos e ofertas. A noite será abrilhantada pelo artista nacional Rui Bandeira e sua banda.

Na segunda-feira, último dia da festa, pelas 21h45m haverá a atuação surpresa dos "Irmãos de Verdade", seguindo-se depois o espetáculo com Augusto Canário e o seu grupo.

A festa termina com o espetáculo de fogo de artifício. Haverá serviço de restaurante no sábado (jantar) e no domingo (almoço e jantar).

Entrada | Noticias | Festas em honra do Sagrado Coração de Jesus