Junta de Freguesia organiza o 5º Passeio Anual de Idosos

À semelhança do que tem acontecido nos últimos anos, a Junta de Freguesia de Vermoil está a organizar o 5º Passeio Anual de Idosos ou como já foi batizado o Passeio da Nossa Juventude Consolidada, uma vez que se dirige a todas as pessoas residentes na freguesia de Vermoil, com mais de 65 anos. No caso de casais, é necessário que apenas um dos membros tenha já os 65 anos que poderá levar o seu cônjuge, independentemente da sua idade.

O passeio realiza-se no domingo, dia 21 de julho, passando por Coimbra, Aveiro, Ria de Aveiro, Mira e Figueira da Foz. Como normalmente, os participantes deverão levar o almoço e a sua boa disposição! O passeio é gratuito e quem estiver interessado poderá fazer a sua inscrição até ao próximo dia 8 de julho, na Junta de Freguesia ou pelo número de telefone 236941756.

Entrada | Noticias | Junta de Freguesia organiza o 5º Passeio Anual de Idosos