Santo António das Pinheiras em festa

O dia de Santo António celebra-se a 13 de junho um pouco por toda a parte. Em Santo António das Pinheiras – Casal Lucas – a festa está marcada para o  próximo domingo, dia 16 de junho.

A abertura do arraial está marcada para as 12h00 e a missa terá início às 14h30, seguida da tradicional procissão. A tarde promete animação com o organista Carlos Monteiro e não faltará o típico “comes e bebes” tão caraterístico desta festa, com a boa sardinha, febras assadas e o bom vinho da terra.

A capela de Santo António situa-se em Casal Lucas, num espaço muito agradável, onde aos domingos muitos amigos se costumam encontrar para tardes de convívio, passando o seu tempo jogando petanca, chinquilho,…

A Comissão garante que o próximo domingo será igualmente de muita animação, alegria e convívio. Por isso deixa o convite: “Não falte e traga os amigos”.

Entrada | Noticias | Santo António das Pinheiras em festa