2º Meeting Jovem em Pombal

No próximo dia 30 de junho da parte da manhã terá lugar o 2º Meeting Jovem do Atlético Clube de Vermoil, dando assim seguimento ao sucesso da primeira edição realizada no ano transato.

Este meeting é organizado pelo Atlético Clube de Vermoil, com o apoio da Associação Distrital de Atletismo de Leiria, do Município de Pombal e da Freguesia de Vermoil, e destinado a atletas masculinos e femininos dos escalões de Benjamins A, Benjamins B, Infantis e Iniciados devidamente filiados em qualquer associação do país, escolas ou individualmente desde que possuam Seguro Desportivo.

Os atletas não federados na ADAL deverão solicitar à direção da ADAL a sua participação para: assleiria@adal.pt, até ao dia 26 de junho de 2013. Em termos de prémios existirão medalhas para os três primeiros classificados em cada prova e taças para as três primeiras equipas da classificação geral.

Inserido no meeting realizar-se-á o 1º Seminário Jovem que decorrerá na parte da tarde no Teatro-Cine de Pombal e que pretende discutir temas relacionados com a organização dos clubes e do treino na formação no atletismo. Para este seminário e para o meeting a entrada é livre.

Consulte aqui o regulamento.

Entrada | Noticias | 2º Meeting Jovem em Pombal