Torneio de Veteranos na Associação Desportiva da Ranha

A Associação Desportiva da Ranha está a organizar um torneio de veteranos em futebol 7, a iniciar a 10 de junho.

As equipas deverão ter no máximo 14 jogadores, com mais de 35 anos de idade, sendo que a inscrição é feita mediante a apresentação do documento de identificação (bilhete de identidade ou cartão de cidadão). O valor da inscrição de cada equipa são 100 bolas e o sorteio realiza-se no próximo sábado, dia 8 de junho.

No final do torneio serão entregues alguns prémios, nomeadamente, 1ª lugar (um leitão e duas grades de minis), 2º e 3º lugar (troféus), taça de fair-play, taça de melhor marcador, taça de guarda redes menos batido e prémio de bar.

Quem estiver interessado poderá obter mais informações através dos seguintes contatos; 917586168 | 965559714 | 916191801 | 918948619.

Entrada | Noticias | Torneio de Veteranos na Associação Desportiva da Ranha