Festa da Criança

No próximo domingo, dia 2 de junho, realizar-se-á em Vermoil a "Festa da Criança", organizada pela Comissão de Festas em Honra do Sagrado Coração de Jesus 2013.

A festa terá início logo pelas 10h00, com a celebração da Eucaristia, na igreja paroquial de Vermoil, dedicada aos mais pequeninos! Pelas 11h00 será a abertura do arraial infantil, no largo da igreja paroquial e haverá insufláveis para que as crianças possam começar desde cedo a divertir-se. Como a tarde promete ser cheia de atividades, pelas 12h00 será servido o almoço, pelo valor de 3,50€ por pessoa.

Pelas 14h30, arranca uma tarde que promete ser de muita animação e diversão com pinturas faciais, manuseamento de balões, jogos tradicionais, animação musical, passeio de charrete e ateliers de cozinha e de desenho. Haverá ainda a atuação do grupo de dança juvenil de Valdeira e a festa terminará pelas 20h00 com largada de balões.

A Comissão de Festas convida todas as pessoas a participarem neste evento dedicado às crianças onde todos são muito bem-vindos, esperando-se muita alegria, muita festa e um dia muito, muito bem passado.

Entrada | Noticias | Festa da Criança