Operação Emprego Leiria I - Formação profissional gratuita 2013 em Vermoil

formacao profissional vermoilA UGT União de Leiria está a desenvolver uma iniciativa no apoio aos desempregados e jovens à procura do primeiro emprego. O principal objetivo é ajudar na procura de emprego, na promoção de cursos de formação profissional com bolsa e subsídio de alimentação e na procura de empresas que estejam disponíveis para aceitar estagiários. Esta iniciativa é complementar às obrigações que os desempregados têm de cumprir por imposição do IEFP. A UGT União de Leiria promove dois tipos de formação: uma destina-se a quem esteja desemprego, inscrito no IEFP e sem receber qualquer subsídio e decorrerá em horário laboral; a outra destina-se a pessoas empregadas e desempregadas e decorrerá em horário pós-laboral.

Em conjunto com a Junta de Freguesia de Vermoil, poderão realizar-se as seguintes formações, na freguesia, de acordo com o n.º de inscrições:

Operador (a) de Informática (Sistemas Operativos; Sistemas Operativos Multitarefas; Processador de Texto; Processador de Texto, Funcionalidades Avançadas; Folha de Cálculo)

Assistente Administrativo (a) (Língua Portuguesa/Técnica de escrita; Acolhimento e Encaminhamento; Comunicação Empresarial, Presencial e Telefónica; Língua Inglesa/Técnicas de Escrita)

Técnico (a) de Relações Laborais (Língua Inglesa, Relações Laborais – Iniciação; Língua Inglesa, Relações Laborais – Desenvolvimento; Língua Inglesa, Relações Laborais – Aprofundamento)

Quem estiver interessado poderá dirigir-se à sede da Freguesia de Vermoil para obter mais informações e proceder à respetiva inscrição.

Entrada | Noticias | Operação Emprego Leiria I - Formação profissional gratuita 2013 em Vermoil