Freguesia de Vermoil

SF Vermoilense - Filipe leitão é o novo presidente

Realizou-se no passado dia 23 de março a Assembleia Geral Extraordinária da Sociedade Filarmónica Vermoilense que aprovou por unanimidade os novos corpos sociais para o biénio 2013/2015.

Filipe Leitão assume agora a presidência da mais antiga instituição de Vermoil, sendo a sua equipa composta pelos seguintes elementos: Manuel Sobreiro Ferreira, Albano Fragoso Mendes e Fernando Gaspar Botas que fazem parte da Assembleia; Luís Manuel Gaspar Ferreira, Daniel Gameiro Francisco e Célia Gaspar Ferreira que constituem o Conselho Fiscal.

Na direção estão Filipe Manuel Silva Leitão, Helder Filipe Domingues Gonçalves, Leonel Mendes Francisco, Priscila Alexandre Santos, Patrícia Isabel Oliveira Antunes, Maria Helena Moreira Soares Lourenço, Rita Manuela Pinto, David Miguel Santos Mendes, Fernando Gameiro da Ponte, Paulo Sérgio Simões Rodrigues, Gilberto Ferreira Margarido, Fernando Marques Leitão, Adelino Ferreira Simões, Ricardo Branco Gonçalves e Filipe José Patoleia Grilo.

Filipe Leitão refere que usou três critérios na escolha desta equipa: as carências da Filarmónica e o encontrar as pessoas certas para suprirem essas mesmas carências; serem pessoas da sua confiança, e por fim serem pessoas com gosto pelo associativismo e com o espírito de missão. “Acredito muito nesta equipa”, revela o novo presidente da Sociedade Filarmónica Vermoilense.

Músico desde os 12 anos de idade, Filipe Leitão decidiu dedicar-se a esta instituição porque “acho que chegou a altura de dar o meu contributo além de músico.”

Considera fundamental criar vários departamentos, com as pessoas certas para cada um, de modo a fazerem um trabalho mais produtivo, beneficiando assim a instituição.

Acima de tudo ambiciona uma maior harmonia e empatia entre as várias secções da SFV e criar uma melhor articulação entre a Escola de Música e a Banda.

A prioridade máxima é “a obra que menos se vê: a reparação do telhado da sede.” Uma das obras mais onerosas e menos visível, mas essencial.

Comentários:

transportes publicos

vermoil historia

 

necrolog

 

nucleo museologico

canal youtube

junta-te a leitura

galeria fotos jfv

jobs

Entrada | Noticias | SF Vermoilense - Filipe leitão é o novo presidente