No  próximo dia 29 de julho, a partir das 10 horas, vai acontecer o I Encontro de Nautimodelismo VermoCrawler, no Rio Arunca junto à biblioteca municipal de Pombal, inserido nas Festas do Bodo 2017.

No domingo dia 30, a partir das 9h30, Vermoil recebe o Luso Descendente Brian Almeida, dono da conceituada marca de modelismo americana Exclusive RC e o Campeão Nacional de Drift RC Henrique Pessoa. Este é um acontecimento inédito em Portugal, pois todos os grupos vão-se juntar no Spot de Vermoil para receber o Brian Almeida e para o evento ainda ficar melhor, vai receber também o Henrique Pessoa, o Campeão Nacional de Drift RC e 6º lugar no Mundo. Ele vai montar uma pista improvisada no ringue de futebol 5, para fazer uma demonstração juntamente com a sua equipa.

Entrada | Noticias | I Encontro de Nautimodelismo e Vermoil recebe Brian Almeida - dias 29 e 30 de julho! Marque na agenda!