A nossa 'Embaixadora da Cultura', a Sociedade Filarmónica Vermoilense, está no Brasil, em intercâmbio cultural com a Banda de Laranjal Paulista!
Desejamos boa viagem, sabemos que terão excelente estadia e que estão a ter uma recepção maravilhosa!
Deixamos os nossos votos para concertos inesquecíveis e um enriquecimento cultural sem precedentes na nossa história!
Muitos parabéns às duas bandas, à direcção da Filarmónica Vermoilense e a Laranjal Paulista!
Este intercâmbio conta com o apoio da junta de freguesia de Vermoil, do Município de Pombal, dos sócios da filarmónica, de empresas, de toda a nossa comunidade!

Entrada | Noticias | Sociedade Filarmónica Vermoilense, está no Brasil, em intercâmbio cultural com a Banda de Laranjal Paulista