Realizou-se em Vermoil a III Feira de Artesanato Local e Festa da Criança

A III Feira de Artesanato Local e Festa da Criança realizou-se no passado domingo, 28 de maio de 2017, em Vermoil, no emblemático jardim da secular Igreja da Nossa Senhora da Conceição (‘igreja velha’).

Na Feira de Artesanato participaram vários artesãos da nossa região, bem como os utentes das Atividades Séniores | Partilha de Saberes, da Freguesia de Vermoil, que apresentaram os seus belíssimos e criativos trabalhos!

Na Festa da Criança houve muita animação, jogos tradicionais, insufláveis e o Planetário Móvel que ofereceu às crianças uma viagem inesquecível ao conhecimento, foram 240 crianças que esgotaram as 8 sessões apresentadas! Todos os jogos, atividades e entrada no Planetário foram gratuitos para todas as crianças!

A Feira realizou-se entre as 10h00 e as 18h00, já as atividades da Festa da Criança concentraram-se entre as 14h00 e as 18h00.
Algumas coletividades, como a Filarmónica Vermoilense e os Clássicos de Vermoil, marcaram presença, desenvolvendo atividades que muito ajudaram a animar a festa! O Clássicos de Vermoil fizeram as "corridas de rolamentos" e a filarmónica apresentou duas peças musicais. Ambos tiveram uma "tasquinha" de doces e bebidas! Salientou-se ainda o Radiomodelismo, com a 2ª Prova do Campeonato Nacional de Rally RC, pela VermoCrawler, que decorreu na Associação Desportiva de Vermoil.

A Junta de Freguesia de Vermoil agradece a todos os que colaboraram nesta festa para as nossas crianças, particularmente ao Município de Pombal com a cedência de equipamento.

Entrada | Noticias | Realizou-se em Vermoil a III Feira de Artesanato Local e Festa da Criança