Férias ALTA.MENTE em Vermoil! Informe-se e inscreva o(s) seu(s) filho(s)

As férias grandes estão quase a chegar e mais uma vez a Freguesia de Vermoil está a organizar as "Férias Alta.mente" a pensar em todas as crianças, dos 3 aos 11 anos, da freguesia de Vermoil e de outras freguesias.

As atividades serão imensas: Dança | Música | Yoga| Visitas Culturais | Atelier de Expressão Plástica e Dramática | Atelier de Culinária | Atelier Experimental | Actividades Desportivas | Jogos Populares | Piscina Municipal | Praia | Parque | Atletismo.

A grande novidade é o local onde as mesmas serão desenvolvidas: Novo Centro Escolar da Freguesia de Vermoil e decorrerão entre 26 de junho a 8 de setembro, de segunda a sexta-feira, entre as 8h30m e as 19h00m.

Valor com almoço, saídas, materiais, actividades e seguro, por criança por semana:

- de 1 a 3 semanas inscritas: 29,00€ | - 4 ou mais semanas inscritas: 27,00€

Desconto de 10% para 2º filho e seguintes | Sem almoço: são menos 7,00€ por semana

Inscrição mínima: uma semana seguida, não se aceitam inscrições em dias soltos.

Inscrições até 16-06-2017, na sede da Junta de Freguesia de Vermoil, ou por e-mail: info@jf-vermoil.pt, através de formulário próprio.

Após esta data poderão ser aceites inscrições, sujeitas a confirmação de disponibilidade, com agravamento de 1,00€ por semana, aos valores acima indicados.

Informações na Junta de Freguesia de Vermoil: 236 941 756 – info@jf-vermoil.ptwww.jf-vermoil.pt

Crianças serão separadas em dois grupos, um dos 3 aos 6 e outro dos 7 aos 11 anos.

Organização:

JUNTA DE FREGUESIA DE VERMOIL, em parceria com Plena.mente, associações da freguesia, academias da região e com apoio do Município de Pombal e Agrupamento de Escolas Gualdim Pais.

A Junta de Freguesia de Vermoil agradece desde já a todas as entidades envolvidas na organização das Férias Alta.mente, pois é graças ao esforço de todos que é posível proporcionar às crianças todas estas atividades, tendo em conta a melhor relação qualidade preço.

Adira ao grupo das Férias Alta.mente em:

Entrada | Noticias | Férias ALTA.MENTE em Vermoil! Informe-se e inscreva o(s) seu(s) filho(s)