IX Desafio BTTralhos - 6 de maio - Participa!

Distância: 120 Km (+/-)
Altimetria: 2500 m (+/-)
Zona: Maioritariamente pela Serra da Sicó
Dificuldade Física: 4+ (0-5)
Dificuldade Técnica: 4 (0-5)

Tipo: Sem carácter competitivo, guiado por GPS (Irá ser disponibilizado o track em formato gdb e gpx na semana antes do evento)

Concentração: 8h00m (Campo de futebol de Vermoil – Zona Desportiva)

Em autonomia total - O BTTralhos irá também fazer o percurso (nas mesmas condições) e poderemos ajudar no que estiver ao nosso alcance já que conhecemos a zona. De qualquer das formas a ideia é que todos façam parte da organização e ajudem como colegas de modalidade. Não nos iremos responsabilizar por qualquer (a)incidente que possa vir a acontecer. De qualquer das formas seguindo com o mínimo de bom senso não irão ter problemas.

Cada um será responsável por si mesmo. O trânsito vai estar aberto como em qualquer dia vulgar, logo atenção aos cruzamentos.

Haverá Banhos (Zona Desportiva, campo futebol de Vermoil)

Não que o BTTralhos ache que seja indispensável mas aconselhamos que tragam luz. Poderão ter um azar mecânico que vos atrase muito e poderá vir a ser necessário. De resto o track dará para fazer todo à luz do dia com uma média razoável.

Durante o percurso aconselhamos a encher bidons e Mochila Hidro sempre que tenham oportunidade pois poderão ter de andar muito tempo sem água e a precisar dela.

Tentem vir com um colega (ou juntem-se a alguém). Tragam telefone com bateria cheia e dinheiro no mesmo.

Tragam algum dinheiro de parte. Poderão ter de comprar comer ou líquidos nalgum café ou restaurante.

A equipa BTTralhos

Mais informações em https://www.facebook.com/bttralhos.team/?fref=ts

Entrada | Noticias | IX Desafio BTTralhos - 6 de maio - Participa!