À semelhança do que aconteceu nos últimos dois anos, no próximo dia 28 de maio realiza-se, no jardim de igreja "velha" de Vermoil, a III Feira de Artesanato local e a festa da Criança. Esta é uma iniciativa da Junta de Freguesia de Vermoil que conta com o apoio do Município de Pombal.

Na Feira de Artesanato participam vários artesãos da nossa região, bem como os utentes das Atividades Séniores | Partilha de Saberes, da Freguesia de Vermoil, que irão apresentar os seus belíssimos e criativos trabalhos!

Na Festa da Criança, haverá muita animação, jogos tradicionais, insufláveis e o Planetário Móvel que oferece às crianças uma viagem inesquecível ao conhecimento!

Todos os jogos, atividades e entrada no Planetário são gratuitos para todas as crianças!

A Feira realiza-se entre as 10h00 e as 18h00, já as atividades da Festa da Criança vão concentrar-se entre as 14h00 e as 18h00.

Algumas coletividades, como a Filarmónica Vermoilense e os Clássicos de Vermoil, marcarão presença, desenvolvendo atividades que muito ajudam a animar a festa!

Entrada | Noticias | III Feira de Artesanato Local e Festa da Criança a 28 de maio, em Vermoil! Não perca!