Jantar do dia internacional da mulher

jantar dia mulher 2013Comemorado no dia 8 de março, o Dia Internacional da Mulher foi vivido de forma especial, em Vermoil. A Comissão de Festas do Sagrado Coração de Jesus 2013 pensou e concretizou! Mais de 140 Mulheres, da terra, do concelho e fora dele, rumaram até ao Salão Paroquial de Vermoil, para usufruírem de um simpático jantar, onde reinaram o acolhimento, a oração, a boa disposição e a satisfação, visivelmente e verbalmente registada pelas anfitriãs do evento.

Os cavalheiros aprumaram-se, muniram-se dos seus elegantes uniformes e surpreenderam as Senhoras.

Passavam poucos minutos das 19h30m e já se escutavam algumas vozes femininas que, ansiosamente, aguardavam a abertura da porta do salão, para poderem entrar e comprovar o brio que os Homens tinham depositado na iniciativa. Calorosamente acolhidas por um requintado cocktail, foram acompanhadas ao salão e às suas respetivas mesas, cuidadosamente adornadas e identificadas com a biografia de algumas mulheres que marcaram, com distinção, a sociedade Portuguesa. Seguiu-se o jantar, composto por uma sopa de legumes, bacalhau com broa (cumprindo a abstinência que a Igreja Católica sugere em sexta-feira de Quaresma) e um delicioso buffet de sobremesas. Embora os preparativos do evento tenham estado a cargo da Comissão, o serviço do jantar foi assegurado pelos homens e mereceu os melhores comentários das mulheres presentes.

Durante o jantar, houve lugar para animação, oferta de prémios e ainda para homenagear as duas senhoras mais velhas, com respetivamente 86 e 89 anos. O evento alcançou o sucesso desejado, ficando a vontade de uma nova edição.

A organização agradece, uma vez mais, a toda a comunidade que contribuiu para a concretização do evento.

Comissão de Festas do Sagrado Coração de Jesus 2013

Entrada | Noticias | Jantar do dia internacional da mulher