No passado dia 9 de fevereiro de 2017, reuniu a Junta de Agricultores da Quinta dos Claros, na sede da Junta de Freguesia de Vermoil, tendo a mesma ficado reativada, sendo os novos órgãos sociais para a:
- Junta de Agricultores: presidente Manuel da Mota Ferreira e vogais Ramiro Ferreira Santos, Jorge Maria Marques, Silvério dos Santos Mendes e Vitor Manuel Lopes Silva.
- Assembleia Geral: presidente Amadeu Gaspar Fernandes e vogais Amadeu Gameiro da Silva e Olinda de Jesus Gaspar.

Na mesma reunião foi aprovada a agregação do regadio da Quinta dos Claros com o regadio de Entrevinhas, bem como a elaboração de candidatura para requalificação do regadio e do açude no rio Arunca ao PDR2020, e parceria com a Junta de Freguesia de Vermoil para apoio administrativo. Todos os pontos foram aprovados por unanimidade.

Entrada | Noticias | Junta de Agricultores da Quinta dos Claros reativada no passado dia 9 de fevereiro