O Notícias de Vermoil é o boletim da sua freguesia que tem como objetivo a divulgação de tudo o que acontece por terras vermoilenses. O Notícias de Vermoil é possível graças à colaboração das forças vivas da freguesia de Vermoil, desde associações, coletividades, comissões, escolas, catequistas, etc. que partilham as suas iniciativas e atividades que vão desenvolvendo, às pessoas que escrevem em nome individual, com artigos de opinião. Todos enriquecem o boletim de Vermoil, tornando-o num meio de transmissão de muita informação, aquém e além fronteiras, uma vez que muitos dos nossos emigrantes podem assim saber o que se vai passando na sua freguesia.

A edição n.º 32 do Notícias de Vermoil está online desde o passado dia 28 de novembro e pode ser consultado aqui. A versão em papel estará disponível, a partir de 2 de dezembro, nos locais habituais (sede da Junta de Freguesia de Vermoil, Igreja Paroquial de Vermoil, Capelas, cafés e outros estabelecimentos locais).

O Notícias de Vermoil é feito para si! E pode também ser feito por si. Colabore e envie notícias, artigos, opiniões e/ou sugestões para patricia@jf-vermoil.pt

Entrada | Noticias | Notícias de Vermoil n.º 32 - Edição já disponível! Leia o Boletim da Freguesia de Vermoil