No último fim de semana de agosto, realizam-se em Vermoil, as festas em honra do Sagrado Coração de Jesus.

A comissão de festas 2016 está a apostar em grande e a trabalhar imenso para proporcionar umas grandiosas e inesquecíveis festas.

A festa começa na sexta feira, dia 26, com a abertura do arraial pelas 20h00 e a atuação do grupo de dança SSL Dança, às 21h30. Para as 23h00 está marcada a subida ao palco do cantor popular Quim Barreiros e para as 00h30 a banda vizinha “Overflow” - um projecto de covers, influenciando-se em vários estilos de música, desde de Rock, Blues, Grunge, Pimba, e muito mais.

No sábado para as 16h00 está marcada a vacada. Segue-se a arruada com os Amigos da Gaita. A noite estará a cargo da banda “MOV” e termina ao som dos anos 80, com o DJ Cazé.

No domingo, às 15h00 celebra-se a Eucaristia seguida de procissão. Pelas 17h00 atua a banda da Filarmónica Vermoilense. A tarde será ainda animada pelo Rancho Típico de Pombal e quermesse de animais. À noite será a vez de se ouvir uma voz feminina: Elsa Gomes acompanhada pela sua banda. Os “Klass” fecham a noite.

No último dia das festas, segunda feira - 29 de agosto, pelas 18h00 haverá Eucaristia pelas intenções dos festeiros e a partir das 19h00 no palco será possível assistir ao espetáculo de zumba, hip-hop e urban dance fusion. Para as 22h30 está marcada a atuação do artista nacional Dengaz e a Ahya Band. O baile estará a cargo de Nelson Marto.

As festas encerram com um fantástico fogo de artifício.

Marque já na sua agenda: festas em Vermoil, dias 26, 27, 28 e 29 de agosto, este ano promovidas pelos lugares do Pocejal, Calvaria, Casal da Ordem, Canavieira, Ponte Nova, Oliveirinhas, Palhaça, Roçadas, Tojal, Mata do Tojal, Gafaria, Arneiros da Gafaria, Lapa, Léoa, Penedos, Casal Lucas, Abrolho e Porto Velho.

Entrada | Noticias | DENGAZ e QUIM BARREIROS nas festas do Sagrado Coração de Jesus, nos dias 26, 27, 28 e 29 de agosto, em Vermoil