Freguesia de Vermoil

Campanha solidária de recolha de sangue - 7 de agosto, na ADSOR

De acordo com a Agência Lusa, Hélder Trindade, presidente do Instituto Português do Sangue e Transplantação, apelou, no passado dia 27 de julho, aos portugueses com tipo de sangue 0- e A- para fazerem as suas dádivas, informando que "as reservas estão atualmente "confortáveis", mas habitualmente caem em agosto".

Assim, fica o convite a todos os dadores e potenciais dadores de sangue a participarem em mais uma campanha solidária de recolha de sangue, que se realiza no próximo domingo, dia 7 de agosto, promovida pela Associação de Dadores de Sangue do Outeiro da Ranha (ADSOR), numa parceria já habitual com o Serviço de Sangue e Medicina Transfusional do CHUC.

O mês de agosto poderá ser um mês mais "complicado" para dar sangue, porque muitas pessoas se encontram de férias. Contudo, pelo mesmo motivo (as férias), o mês de agosto pode também ser o mês em que o sangue pode ser mais necessário, por isso todos são muito bem-vindos na ADSOR, que sempre tão bem trata os que abdicam do seu tempo em prol da saúde e da vida dos outros!

A iniciativa decorrerá entre as 9h00 e as 13h00, nas instalações da ADSOR. Marque já na sua agenda e apareça! Porque... ao dar sangue, salvamos vidas!

Boas férias e um fantástico mês de agosto!

 




Comentários:

transportes publicos

vermoil historia

 

necrolog

 

nucleo museologico

canal youtube

junta-te a leitura

galeria fotos jfv

jobs

Entrada | Noticias | Campanha solidária de recolha de sangue - 7 de agosto, na ADSOR