À semelhança do que aconteceu no ano passado, a Junta de Freguesia de Vermoil promove a II Feira de Artesanato em simultâneo com a celebração do Dia da Criança, no próximo dia 5 de junho, no jardim da igreja velha, em Vermoil.

Para os artesãos vermoilenses esta é uma excelente iniciativa para divulgarem os seus artigos e uma boa oportunidade para os venderem.

A feira está recetiva aos artesãos vermoilenses e das freguesias vizinhas, sendo que quem estiver interessado em participar, deverá contactar a Junta de Freguesia de Vermoil.

Tal como no ano anterior as senhoras que participam nas atividades do “Partilha de Saberes” terão também a oportunidade de, orgulhosamente, exporem os seus trabalhos.

Para as crianças a festa será mais do que muita, com bastantes atividades, desde a caça ao tesouro, o peddy-paper, as pinturas faciais, entre outras, onde os insufláveis não vão faltar.

A Sociedade Filarmónica Vermoilense, também, estará presente a dinamizar várias actividades. Haverá também as “barracas” com comes e bebes!

A feira é aberta e a participação gratuita a todos os artesãos e visitantes.

Faça parte da mesma!

Visite Vermoil! Visite a II Feira de Artesanato e celebre o Dia da Criança!

Entrada | Noticias | FESTA DO DIA DA CRIANÇA E II FEIRA DE ARTESANATO, em Vermoil, no próximo dia 5 de junho