FÉRIAS ACTIVAS EM VERMOIL - Verão 2016 - Férias Alta.mente!

O Programa de Férias “ALTA.MENTE” é um projeto organizado pela Junta de Freguesia de Vermoil, em parceria com a Plena.mente, associações da freguesia e academias da região, que pretende proporcionar a todas as crianças (da freguesia de Vermoil e de outras freguesias), dos 3 aos 11 anos, um programa divertido e completo de carácter lúdico e pedagógico.

As atividades decorrerão, maioritariamente, na escola primária de Vermoil, de segunda a sexta-feira, entre as 0'9h00 e as 18h00 (podendo o horário ser alargado das 08h00 às 19h30, em caso de necessidade dos pais). Inicia a 13 de junho e termina a 9 de setembro.

O projeto Férias “Alta.mente” engloba diversas e múltiplas atividades, como:

• Ateliers expressão plástica (ex.: Pintura de T’shirt, frascos coloridos, quadros de areia);
  • Ateliers de culinária;
  • Atividades desportivas – caminhadas,  jogos desportivos;
  • Jogos Alternativos | Jogos Tradicionais | Caça ao Tesouro;
  • Workshops de Expressão dramática;
  • Workshops de dança (EDDC – Esola Dança Diogo de Carvalho, FABRIKARTS – Kelly Lisboa);
  • Yoga para crianças (Susana Neves);
  • Workshops de música (Filarmónica de Vermoil);
  • Piscina Municipal | Praia | Jogos de água;
  • Visitas a instituições inseridas na comunidade;
  • Participação em atividades culturais e outras promovidas por entidades locais (ex: ida ao teatro, cinema, bodo); e
  • Atividade final – “Acampar com as Estrelas”.

As crianças que se inscreverem entre uma a três semanas pagam por semana o valor de 20,00€. No caso de se inscreverem por quatro ou mais semanas, o valor por semana é de 17,50€. Com desconto de 10% para o segundo filho e seguintes. Este valor semanal inclui almoço, saídas, materiais, atividades e seguro. As crianças poderão frequentar as atividades das Férias Alta.mente sem usufruir do almoço e aí ao valor semanal descontam-se 7,00€. Não é possível a inscrição ao dia, no mínimo uma semana.

As inscrições devem ser feitas até ao dia 06.06.2016, na sede da Junta de Freguesia de Vermoil ou por e-mail - info@jf-vermoil.pt - através deste formulário. Após esta data poderão ser aceites inscrições, sujeitas a confirmação de disponibilidade, com agravamento de 5,00€ por semana, aos valores acima indicados.

As crianças serão separadas em dois grupos etários: um dos 3 aos 6 e outro dos 7 aos 11 anos. No caso de semanas com muito baixa adesão de crianças, poderá não haver ATL.

Para mais informações: Telef.: 236 941 756 | e-mail: info@jf-vermoil.pt

Consulte o folheto aqui!

Entrada | Noticias | FÉRIAS ACTIVAS EM VERMOIL - Verão 2016 - Férias Alta.mente!