VIII Passeio Sénior da Freguesia de Vermoil - 3 de julho 2016. Inscreva-se!

Desde 2009 que a Junta de Freguesia de Vermoil tem vindo a realizar o denominado Passeio Sénior da Freguesia de Vermoil com o intuito de proporcionar à sua população, com mais de 65 anos, o convívio e o "conhecer" os mais belos locais turísticos do nosso país. Muita desta população teve uma vida árdua de trabalho, sem ter tido hipótese de conhecer os encantos de Portugal, em ambiente de convívio com esta juventude ‘consolidada’.

Este ano a Junta de Freguesia está a a organizar o VIII Passeio Sénior a Ponte de Lima e a Viana do Castelo, agendado para o primeiro domingo de julho (dia 3), com o seguinte programa/itinerário:

• 07h45m – Embarque – Capela da Ranha S. João / - Capela dos Matos da Ranha /
  • 07h45m – Vermoil na Junta de Freguesia de Vermoil
  • 12h00m – Almoço em Ponte de Lima – Parque de merendas ou almoço facultativo em restaurante local com pré marcação na Junta de Freguesia.
  • 15h30m – Viana do Castelo visitar a Basílica de Santa Luzia
  • 18h00m – Regresso a Vermoil / Ranha de S. João / Matos da Ranha

Os interessados devem efetuar as suas inscrições, na Junta de Freguesia, até ao dia 24-06-2016. A viagem é gratuita, sendo apenas necessário levar o habitual ‘farnel’.

No sentido de o maior número de interessados poder ter conhecimento deste VIII Passeio Sénior, a Junta de Freguesia de Vermoil agradece a maior divulgação junto dos séniores vermoilenses. Pais e avós vermoilenses com mais de 65 anos estão todos convidados a participar! Inscreva-se!

Para mais informações contate a Junta de Freguesia de Vermoil - 236941756.

Entrada | Noticias | VIII Passeio Sénior da Freguesia de Vermoil - 3 de julho 2016. Inscreva-se!