Matrículas escolares, dia 18 de maio, na Junta de Freguesia de Vermoil

Os serviços administrativos do Agrupamento de Escolas Gualdim Pais vêm fazer as matrículas (apenas primeiras matriculas (não renovações) para os jardins-de-infância e escolas do 1º ciclo de Vermoil, Outeiro da Ranha e Matos da Ranha), ao balcão da Junta de Freguesia de Vermoil, quarta-feira, dia 18 de Maio de 2016, das 9h00 às 12h00.

Para fazer a matricula do seu educando(a) faça-se acompanhar de:

- Cartões de cidadão* da criança, do pai, da mãe; e do encarregado de educação (caso este não seja o pai ou mãe);

- Comprovativo de morada (ou documento da entidade patronal, caso seja morador fora da freguesia e trabalhe na freguesia);

- Boletim de Vacinas e Fotografia.

* caso seja Bilhete de Identidade (BI), trazer: BI + Cartão de Contribuinte + Cartão de Beneficiário + Cartão de Utente.

Entretanto decorrem as matrículas na sede do Agrupamento Gualdim Pais, na Charneca – Pombal, até 15 de Junho 2016, para o caso de não poder neste dia.

A Junta de Freguesia de Vermoil informa que tem serviço de Apoio à Família, com serviço de almoços e ATL que pode funcionar das 7h30 da manhã até às 20h00, adaptado à necessidade das famílias; bem como transporte escolar para residentes a mais de 3 quilómetros da respetiva escola do 1º ciclo.

Mais informações: 236941756 ou info@jf-vermoil.pt

AVISO n.º 10 - Matrículas Educação Pré-escolar e 1º ano do ciclo (ano letivo 2016/2017)

Prioridades nas matrículas

Nota: Prevê-se no segundo período mudança para o novo Centro Escolar da Freguesia de Vermoil, mantendo a mesma estrutura de turmas até final do ano letivo.

Entrada | Noticias | Matrículas escolares, dia 18 de maio, na Junta de Freguesia de Vermoil