Se é vermoilense e está emigrado, esta notícia é para si!

Na próxima edição do Notícias de Vermoil pretende-se dar algum destaque ao tema da emigração. Tal como o país, também a freguesia de Vermoil, se ressentiu com a crise e viu muitos dos seus filhos partirem para outros países em busca de uma vida melhor.

Assim, a Junta de Freguesia de Vermoil convida os emigrantes vermoilenses a partilharem a sua história, enviando o seu testemunho (o que vos levou a emigrar, como foram acolhidos, o que fazem no país que vos recebeu, projetos futuros, do que sentem mais saudades,…) para o mail patricia@jf-vermoil.pt a fim de ser publicado no boletim da freguesia que sairá na semana da Páscoa.

O envio deverá ser feito até ao dia 18 de março de 2016.

Porque o Notícias de Vermoil é de toda a comunidade vermoilense, partilhe a sua história connosco!

Entrada | Noticias | Se é vermoilense e está emigrado, esta notícia é para si!