Pedidos de ajuda IFAP 2016 - A partir de 22 de fevereiro na Junta de Freguesia

A Freguesia de Vermoil, como vem sendo hábito, em articulação com a Associação dos Agricultores da Serra e Norte da Estremadura (AASNE), tem desde o dia 22 de fevereiro - às quartas feiras, a partir das 10h da manhã - um técnico na sede da Junta de Freguesia para apoiar os agricultores locais nas candidaturas às Ajudas IFAP 2016.

O IFAP, I. P., é um instituto público de regime especial, nos termos da lei, integrado na administração indireta do Estado, dotado de autonomia administrativa e financeira e património próprio.

Tem por missão, proceder à validação e ao pagamento decorrente do financiamento da aplicação de diversas medidas definidas a nível nacional e comunitário, no âmbito da agricultura, desenvolvimento rural, pescas e setores conexos, bem como propor as políticas e estratégias de tecnologias de informação e comunicação no âmbito da agricultura e pescas.

Para mais informações contacte a AASNE através do telefone - 249545400 ou do e-mail: aasne.formacao@gmail.com

Entrada | Noticias | Pedidos de ajuda IFAP 2016 - A partir de 22 de fevereiro na Junta de Freguesia