Grande Noite de Fados em Vermoil

A Comissão de Festas em honra do Sagrado Coração de Jesus 2016 promove no próximo dia 5 de março uma grande noite de fados. Realiza-se no salão paroquial de Vermoil, sendo que as portas se abrem pelas 20h00 e o início da atuação está previsto para as 21h30. Será servido caldo verde e grelhados mistos, não faltando as filhós e o café da púcara. O fado, o fado castiço e a desgarrada ficarão a cargo dos fadistas António Marques, Maria Lúcia e José Lameiras, que terão na guitarra Manuel Magno e na viola Manuel Silva.

As reservas podem ser feitas junto dos membros da comissão ou através dos seguintes contactos: 925492464/918015316. O preço por pessoa é de 12,00€. Garanta já o seu lugar. Traga a família e os amigos para uma noite de convívio e de algum silêncio "porque se vai cantar o fado"!

Entrada | Noticias | Grande Noite de Fados em Vermoil