Assembleia de Freguesia aprovou orçamento de 442000,00€

Na última Assembleia de Freguesia, realizada a 28 de dezembro, todos os documentos apreciados foram aprovados por unanimidade. Para 2016 foi aprovado um orçamento que ascende aos 442000,00€, com destaque para o Acordo de Colaboração assinado com o Município de Pombal, no montante de 105000,00€, para construção de passeios e bermas na estrada de Vermoil aos Matos da Ranha, nas zonas habitacionais da rua Principal entre o IC2 e a descida do ‘Calço’; na mesma estrada a Rua Luís de Camões em Vermoil e Moinho da Mata; a rua da Capela nos Matos da Ranha; e a rua da Serrada em Vermoil.

Recentemente, a Junta de Freguesia adquiriu uma viatura mista de ligeiro de passageiros e mercadorias, para transporte escolar de crianças da freguesia (assegurado desde 04.01.2016) e transporte de refeições escolares (assegurado desde 01.12.2015). Esta viatura veio juntar-se a outras duas adquiridas, também em 2015, designadamente a Mitsubishi Canter, para transporte de mercadorias e o trator com pá carregadora, niveladora e braço desmatador. Todo este equipamento teve o apoio financeiro do Município de Pombal, sendo que o trator foi adquirido em partes iguais com a Junta de Freguesia de Meirinhas. A Junta de Freguesia de Vermoil agradece este precioso apoio do Município de Pombal, nomeadamente ao Sr. Presidente Dr. Diogo Mateus.

Aquando do Natal, a Junta de Freguesia de Vermoil distribuiu 15 cabazes de Natal, alguns deles com o apoio da Conferencia São Vicente de Paulo, de Pombal.

Entrada | Noticias | Assembleia de Freguesia aprovou orçamento de 442000,00€