O CLDS 3G - Projeto "Rosa dos Ventos", no âmbito da atividade 1.1.1 Competências para a Empregabilidade de 3º Geração, promove cinco sessões sob o tema "INFORMAR PARA FORMAR E EMPREGAR":

• 20 de novembro - 1ª Sessão: Ser Empreendedor na Procura Ativa de Emprego
  • 27 de novembro - 2ª Sessão: Currículo Vitae; Carta Apresentação e importância de Recomendações
  • 04 de dezembro - 3ª Sessão: Como triunfar numa Entrevista de Emprego
  • 11 de dezembro - 4ª Sessão: A importância da Formação na construção de Futuro Profissional
  • 18 de dezembro - 5ª Sessão: Tem uma ideia de negócio? Venha descobrir como a pode tirar do papel…

Os workshops destinam-se a desempregados e realizam-se na Junta de Freguesia de Vermoil:

• Das 09:30 às 11:30 - Para desempregados com habilitações literárias até ao 9º ano (inclusive)
  • Das 11:30 às 13:00 - Para desempregados com habilitações literárias com mais do 12º ano (inclusive)

Faça a sua inscrição em cldspombal@gmail.com ou na Junta de Freguesia de Vermoil (info@jf-vermoil.pt)

Contactos da CLDS 3G-Projeto “Rosa dos Ventos”:

967 138 312 | 962 696 342 | e-mail: cldspombal@gmail.com | www.facebook.com/clds.pombal

Entrada | Noticias | "INFORMAR PARA FORMAR E EMPREGAR" - Workshops dirigidos a desempregados realizam-se na Junta de Freguesia de Vermoil. Participe!