A edição n.º 30 do Notícias de Vermoil encontra-se já disponível online. Esta é uma edição "Especial Bodo das Castanhas"!

Através da leitura das 28 páginas o leitor do Notícias de Vermoil tem agora a oportunidade de conhecer melhor dez coletividades da freguesia, bem como os rostos que estão por detrás de cada uma e a sua missão e atividades que têm desenvolvido.

Conheça também duas empresas de áreas bem distintas: a Premotal (construção civil) e a Modelcare (apoio aos idosos)!

No boletim encontra também o cartaz do Bodo das Castanhas e uma descrição do que vai acontecer por Vermoil já no próximo fim de semana (23, 24 e 25 de outubro). Se tiver oportunidade venha até Vermoil. Para quem está ausente e longe da sua terra natal, que a viagem pelo Notícias de Vermoil o faça sentir mais perto de casa.

O Notícias de Vermoil é feito para si! E pode também ser feito por si. Colabore e envie notícias, artigos, opiniões e/ou sugestões para patricia@jf-vermoil.pt

Entrada | Noticias | Notícias de Vermoil n.º 30 - Edição "Especial Bodo das Castanhas" já disponível online