No último fim de semana de setembro, realiza-se na Expocentro, em Pombal, a XXII Feira Nacional de Artesanato e Tasquinhas.

A freguesia de Vermoil estará muito bem representada com a tasquinha da Associação Desportiva da Ranha.

A “equipa” da Ranha vestirá um outro equipamento e de 25 a 27 de setembro será outro o seu campeonato. A tática está a ser preparada e a equipa está ser convocada. Naquele fim de semana o objetivo não será tanto marcar golos nem ganhar jogos, mas antes servir excelentes refeições, com a melhor gastronomia que a coletividade vermoilense preparará para todos os que visitarem a feira em geral, e optarem por almoçar ou jantar na tasquinha da Associação Desportiva da Ranha, em particular.

Apoie a Associação Desportiva da Ranha, assistindo aos jogos ao longo do campeonato e passando pela sua tasquinha, onde poderá provar pratos deliciosos.

Entrada | Noticias | Visite a XXII Feira Nacional de Artesanato e Tasquinhas de Pombal - Associação Desportiva da Ranha representa a freguesia de Vermoil