No mês de julho foram desenvolvidas várias atividades promovidas pela Junta de Freguesia de Vermoil, tendo como público alvo as crianças.

As escolas do 1º ciclo de Vermoil e do Outeiro da Ranha uniram-se em prol do desenvolvimento de atividades de verão para as crianças com o objectivo de promover a boa disposição e o divertimento, juntando a componente lúdica. Durante algumas semanas foram realizadas várias atividades, onde as crianças tiveram a oportunidade de frequentar a Piscina Municipal de Pombal,  bem como o Panorâmico Aquaparque de Pombal, o Parque de Merendas do Troncão e a praia do Osso da Baleia. Visitaram ainda o Museu Municipal Marquês de Pombal, a Biblioteca Municipal de Pombal, entre outros locais de grande interesse.

Durante todas estes dias,  as crianças manifestaram grande alegria ao frequentarem as férias animadas promovidas a nível local. Ao serem acompanhadas pelas respectivas monitoras,  as crianças estimularam e adquiriram novas competências, nomeadamente no âmbito das relações interpessoais, do lúdico e do bem estar.

Assim como o nome indica e pelo sucesso das mesmas, estas atividades tornaram as férias das cerca de 30 crianças mais animadas.

Entrada | Noticias | Junta de Freguesia organizou Férias Animadas, nas quais participaram cerca de 30 crianças