A Comissão de Festas em Honra do Sagrado Coração de Jesus 2015 organiza já na próxima sexta-feira, dia 7 de agosto um serão dedicado ao fado. Será no salão paroquial de Vermoil, pelas 21 horas, onde se servirá um cocktail de boas-vindas! Haverá ainda grelhado misto e caldo verde.

O fado será cantado pela fadista Catarina Lopes, acompanhada na guitarra portuguesa por Silvio Girão e na viola de fado por José Manuel Rodrigues. Haverá ainda um(a) fadista surpresa.

Se gosta de uma noite típica de fado, reúna a família e os amigos e faça já a sua reserva através dos seguintes contactos: 911837542 | 919484654 | 966544956. O preço por pessoa é de 15 Fados. As crianças dos 7 aos 12 anos pagam 8 Fados e crianças dos 0 aos 6 anos não pagam.

Esta pode ser de facto uma noite muito agradável! Faça a sua reserva! E... silêncio que se vai cantar o fado!

Entrada | Noticias | Silêncio que se vai cantar o fado! Dia 7 de agosto, no salão paroquial de Vermoil