Festa em honra de Nossa Senhora da Boa Viagem, nos Matos da Ranha

O mês de julho termina com o arranque das festas em honra de Nossa Senhora da Boa Viagem, nos Matos da Ranha, que acontecem entre o dia 31 de julho e o dia 3 de agosto. E o programa das festas deste ano é bastante rico em termos musicais e culturais.

Na sexta-feira, celebram-se os anos 80 com o DJ Cazé e a noite termina na tenda DJ. Mas o primeiro dia das festas não se resume apenas à animação musical, havendo espaço para a prática desportiva, com a realização do 4º Passeio de BTT Noturno, organizado pelo BTTralhos (Mais informação em http://bttralhos.net/).

No sábado, são os Trio d'Arromba quem anima a noite. No domingo, está prevista a chegada da banda da Filarmónica Vermoilense pelas dez horas. A missa solene realiza-se às 15h00, seguindo-se a procissão. À tarde haverá a atuação do Rancho Folclórico do Reguengo e da Bajouca, e mais tarde atua o grupo musical BANDAZONA. O fogo de artifício agendado para as 00h30 encerra os festejos no domingo.

Mas, a segunda feira ainda é dia de festa, com a celebração de missa por intenção do povo do lugar, às 18h00 e a animação da noite inicia com o grupo FREEDMI e termina com a grande banda nacional HI-FI.

Nos quatro dias de festas a música eletrónica não vai faltar na Tenda DJ. E as tasquinhas funcionarão no sábado à  noite, no domingo ao almoço e ao jantar e na segunda feira ao jantar.

Só bons motivos para visitar a localidade dos Matos da Ranha e fazer parte da festa.

A comissão de festas agradece desde já a participação de todos!

Entrada | Noticias | Festa em honra de Nossa Senhora da Boa Viagem, nos Matos da Ranha