VII PASSEIO SENIOR DA FREGUESIA DE VERMOIL - Visita à cidade do Porto

A Freguesia de Vermoil realiza no próximo dia 5 de julho, a sétima edição do "Passeio Anual de Idosos", ou como carinhosamente lhe chama - Juventude Consolidada! Podem inscrever-se todos os maiores de 65 anos e respetivos cônjuges, desde que residentes na freguesia de Vermoil. Este ano, o passeio é até à cidade invicta: o Porto.

A concentração deve fazer-se pelas 7h45 junto dos pontos habituais: em Vermoil, na Junta de Freguesia, na Ranha de São João e nos Matos da Ranha, junto das respetivas capelas.

A viagem segue em direção ao Porto, prevendo-se almoçar no Parque da Cidade, seguindo-se o passeio pela foz. Segue-se a visita caves do vinho do Porto (Porto Ferreira) e o passeio pela ribeira. Para as 19h00 está marcado o regresso a Vermoil.

Divulgue esta iniciativa junto dos seniores vermoilenses!

As inscrições são limitadas e o critério é a ordem de inscrição.

Para mais informações contacte a Junta de Freguesia através do telefone 236941756.

Entrada | Noticias | VII PASSEIO SENIOR DA FREGUESIA DE VERMOIL - Visita à cidade do Porto