Freguesia de Vermoil promove atividades de verão para as crianças

A Freguesia de Vermoil pretende promover a ocupação das crianças, durante as férias de verão, e por isso está neste momento a recolher as inscrições, sendo que dependendo do número de alunos inscritos, as atividades decorrerão em Vermoil e/ou no Outeiro da Ranha.

Estas atividades, destinadas às crianças com idades compreendidas entre os 3 e os 12 anos da freguesia de Vermoil e das freguesias vizinhas, funcionarão entre o dia 15 de junho e o dia 15 de setembro, de segunda a sexta feira, das 08h30 às 18h30.

As atividades funcionarão com número mínimo de 15 crianças inscritas, por semana, tendo um custo estimado semanal que pode variar entre os 15 e os 25 euros, incluindo o seguro de acidentes pessoais e de responsabilidade civil. Sendo que para as crianças inscritas na Componente de Apoio à Família este valor só é válido de 01-08-2015 a 11-09-2015, mantendo-se o valor de acordo com o escalão, para o restante período.

As pré inscrições decorrem até ao próximo dia 1 de junho

Para mais informações contacte a Junta de Freguesia de Vermoil.

Entrada | Noticias | Freguesia de Vermoil promove atividades de verão para as crianças