A Associação de Dadores de Sangue do Outeiro da Ranha promove no próximo dia 24 de maio, mais uma colheita de sangue, que decorrerá na sede da associação, entre as 9h00 e as 13h00. A ADSOR apela a todos os dadores e potenciais dadores de sangue a participarem nesta iniciativa tão nobre, relembrando que dar sangue é dar vida!

Posteriormente, no dia 14 de junho, a ADSOR promove o almoço de convívio dos dadores de sangue, estando todos convidados a participar na festa. As inscrições são limitadas e podem ser feitas, até ao dia 6 de junho) através dos seguintes contactos: 236947268 | 916640360 | 918206905 | 964093317 ou ainda no Kiosq, no Outeiro da Ranha. O almoço é gratuito para os dadores de sangue e crianças até aos 12 anos. Para os acompanhantes e amigos dos dadores de sangue o almoço tem o valor de 7,50€.

Marque na sua agenda:

• 24 de maio - Recolha desangue
  • 14 de junho - Almoço convívio

A Associação de Dadores de Sangue do Outeiro da Ranha agradece desde já a todos os dadores que têm contribuído com a sua generosidade, convidando todos a participarem nestas duas iniciativas.

Entrada | Noticias | ADSOR convida para recolha de sangue (24 de maio) e almoço convívio de dadores (14 de junho)