Freguesia de Vermoil

Visite a Feira de Artesanato e Celebre o Dia da Criança, em Vermoil, no dia 31 de maio

Existem na freguesia de Vermoil algumas pessoas, que perante a situação de desemprego, se viraram para o artesanato, na expectativa de vender os seus artigos e assim conseguirem, por muito pequeno e simbólico que seja, algum rendimento. Ora, este tipo de arte é vendável às pessoas mais próximas - família, amigos - uma vez que dificilmente se consegue chegar a outro tipo de público. Atenta a esta situação, a Junta de Freguesia de Vermoil teve a ideia de organizar a Feira de Artesanato, de modo a que quem confeciona os mais diversos artigos, possa estar presente, expondo-os e vendendo-os. 

Esta feira está recetiva aos artesãos vermoilenses e das freguesias vizinhas, sendo que quem estiver interessado em participar, deverá contactar a Junta de Freguesia de Vermoil dando conta da sua intenção.

Marcarão presença também os seniores das atividades “Partilha de Saberes” onde terão a oportunidade de expor os seus trabalhos.

As crianças e adolescentes da catequese das paróquias de Vermoil e Meirinhas estarão com as bancas dos “comes e bebes”.

Porque a feira se realiza a 31 de maio, véspera do Dia da Criança, o dia será também dedicado aos mais pequenos e realizar-se-ão muitas atividades dirigidas a eles, como a caça ao tesouro, o peddy-paper, entre outra.

A feira é aberta e a participação gratuita a todos os artesãos e visitantes. Faça parte da mesma!

Comentários:

transportes publicos

vermoil historia

 

necrolog

 

nucleo museologico

canal youtube

junta-te a leitura

galeria fotos jfv

jobs

Entrada | Noticias | Visite a Feira de Artesanato e Celebre o Dia da Criança, em Vermoil, no dia 31 de maio