Ranha Saudável organiza “Ciclos de Caminhada”

Depois da I Edição de Rastreios Gratuitos, realizada em janeiro, o projeto “Ranha Saudável” pretende agora dinamizar a I Edição de “Ciclos de Caminhada”, aliando a prática do exercício físico ao contacto com a natureza. Sendo que além das caminhadas, promovidas pela Neuza Gomes, serão realizados exercícios de aquecimento e de alongamento.

As caminhadas estão marcadas para os meses de abril, maio e junho, sendo que a distância vai aumentando gradualmente:

• 19 de abril – 9h50 – Capela dos Matos da Ranha – 5km
  • 23 de maio – 9h50 – Capela dos Matos da Ranha – 7km
  • 14 de junho – 9h40 – Capela da Ranha de São João – 10km
  • 21 de junho – 9h30 – Troncão Parque – 12km

Aqui está uma excelente iniciativa para três manhãs de domingo e uma manhã de sábado.

Interessado em participar? Convide a família e os amigos e inscreva-se.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias até ao dia anterior à caminhada. Pode inscrever-se na Junta de Freguesia de Vermoil, através dos membros do Ranha Saudável ou através do site www.ranhasaudavel.pt.vu.

Diga não ao sedentarismo e caminhe pela sua saúde!

Visite também a página do Ranha Saudável no facebook.

Entrada | Noticias | Ranha Saudável organiza “Ciclos de Caminhada”