Formação de Informática para adultos em Vermoil

Cada vez mais parece obrigatório saber utilizar um computador, saber aceder à internet para fazer pesquisas, estar a par do que se passa no mundo, ter e-mail para que seja possível receber e enviar “correio eletrónico”. Já no que diz respeito às redes sociais, essas fazem cada vez mais parte do quotidiano de cada um.

E se os mais novos foram crescendo e acompanhando a evolução de toda a tecnologia e deste mundo internáutico, já muitos dos adultos e seniores não tiveram acesso a este mundo. Muitas vezes, surgiram pessoas na sede da Junta de Freguesia de Vermoil a perguntar por um curso de informática! Ora cá está ele: “Formação de Informática para Adultos”.

O curso terá a duração de 30 horas e está previsto efetuar-se durante as terças e quintas-feiras nos meses abril e maio entre as 20h00 e as 23h00. Destina-se a adultos sem conhecimentos (ou poucos) de informática. O programa abrange Windows, Word, Internet (e-mails e facebook).

Tem um custo de 100€ e serão disponibilizados cinco portáteis para cinco alunos que não tenham um portátil.

Aqui está uma excelente oportunidade para adquirir conhecimentos básicos de como trabalhar com um computador, aprendendo a utilizar a internet e assim poder estar “à altura” dos filhos e dos netos. Permitindo-lhe inclusivamente aprender a utilizar o computador como forma de comunicar com os familiares que possam estar mais distantes e que em troca de um “clic” os pode sentir tão mais perto!

Esta é uma oportunidade que não pode deixar escapar.

Para mais informações contacte a sua Junta de Freguesia.

Inscreva-se! Obtenha aqui a Ficha de Inscrição.

Entrada | Noticias | Formação de Informática para adultos em Vermoil