“Romeu e Julieta” em Vermoil no próximo dia 14 de março!

À semelhança do que vem acontecendo em anos anteriores, Vermoil volta a receber uma peça de teatro, no âmbito do Festival de Teatro – Pombal. Será no próximo dia 14 de março, pelas 21h30, no salão da Sociedade Filarmónica Vermoilense. A peça “Romeu e Julieta” é para maiores de 12 anos e como sempre a entrada é livre!

Produção do Teatro Amador de Pombal, com adaptação livre da obra de William Shakespeare, encenação e espaço cénico de José Carlos Garcia e Nádia Santos, dramaturgia Colectiva, interpretação de Cristina David, Gabriel Bonifácio, Gustavo Medeiros, Joana Mendes, Humberto Pinto e Luís Catarro, desenho de luz de João Alegrete, cenografia, adereços e figurinos pelo Teatro Amador de Pombal.

Graças à parceria entre Câmara Municipal de Pombal, Teatro Amador de Pombal, Junta de Freguesia de Vermoil e Sociedade Filarmónica Vermoil, o teatro vem até Vermoil!

Marque já na sua agenda e vá ao teatro… em Vermoil!

Veja o trailer da peça aqui.

O Festival de Teatro decorre entre 14 a 29 de março. Este ano foram contempladas quatro freguesias do concelho (Abiul – “Mulher é o Diabo, Doutor” – 14 de março; Almagreira – “Romeu e Julieta” – 15 de março; Guia – “TPC da Alícia – Terras de Pombal Contadas” – 14 de março; e Vermoil – ““Romeu e Julieta” – 15 de março), onde o acesso é livre. Algumas peças serão apresentadas no Teatro-Cine Pombal e outras no Largo do Cardal.

Usufrua do melhor que Pombal tem para lhe oferecer!

Para mais informações visite a página do facebook do Festival Teatro Pombal.

Entrada | Noticias | “Romeu e Julieta” em Vermoil no próximo dia 14 de março!