Encontro vicarial das Colmeias realiza-se em Vermoil esta sexta feira!

A vigairaria das Colmeias vai realizar o seu encontro vicarial com o Bispo diocesano na próxima sexta-feira, 6 de fevereiro, às 21h00, no salão paroquial de Vermoil. Com o tema “Família, projeto comum de vida”, o orador convidado será Jorge Cotovio, da pastoral familiar da diocese de Coimbra.

O encontro começará com um momento de oração e a leitura do texto bíblico de Rm 12, 2.15-18.21, sobre o qual D. António Marto fará uma meditação.

Segue-se a apresentação das conclusões da reflexão feita pelas famílias da vigairaria e também em encontros paroquiais, a partir de um excerto da carta pastoral do Bispo diocesano para este biénio. Por fim, a conferência e o debate, terminando com um beberete de convívio entre todos.

Toda a comunidade é convidada, sobretudo, os jovens casais e as famílias em geral, crianças, pais e avós, sendo a participação aberta a quem tenha interesse nesta temática, a nível eclesial ou social.

(Fonte: LMF | Presente Leiria-Fátima)

Entrada | Noticias | Encontro vicarial das Colmeias realiza-se em Vermoil esta sexta feira!