Fonte da Saúde em obras

Pela importância, pela qualidade da água e por tão larga quantidade de pessoas que se deslocam à Fonte da Saúde para se abastecerem desta água para consumo, a Junta de Freguesia de Vermoil, desde há vários anos que tem vindo a desenvolver esforços para que esta fonte seja requalificada. O projeto foi desenvolvido pelo Município de Pombal e sempre acompanhado pela Junta de Freguesia de Vermoil, tendo sido aprimorando pelos técnicos do município, e finalmente as obras de requalificação tiveram início.

A Junta de Freguesia de Vermoil agradece à Câmara Municipal de Pombal esta obra importante para a nossa freguesia, para o concelho de Pombal e principalmente para os milhares de utentes, que agora ficarão com muito melhores condições!

Durante as obras, que se vão prolongar até ao mês de março de 2015, o abastecimento de água é possível, ainda que esteja condicionado. Como tal, a Junta de Freguesia aconselha os utentes a utilizarem a Fonte do Pereiro, recentemente requalificada pela Freguesia de Vermoil com o apoio do Município de Pombal, que se encontra nas proximidades da Fonte da Saúde.

A Junta de Freguesia de Vermoil apresenta as suas desculpas pelos incómodos eventualmente causados, mas com a certeza de que a Fonte da Saúde se tornará em breve num local muito mais aprazível e com melhores condições para todos!

Renovando o agradecimento à Câmara Municipal de Pombal pelo investimento, Ilídio Manuel da Mota, presidente da Junta de Freguesia de Vermoil, apresenta os seus votos de Boas Festas e Feliz Ano Novo!

Entrada | Noticias | Fonte da Saúde em obras