Jogos da Pythagoras - David Mendes - à venda na Junta de Freguesia de Vermoil

A PYTHAGORAS é uma marca portuguesa, criada pelo vermoilense David Mendes, que desenvolve conteúdos e jogos educativos com temas de História e Cultura de Portugal e do Mundo.

Os conteúdos e jogos da PYTHAGORAS são excelentes ferramentas de complemento escolar, que permitem o desenvolvimento das capacidades cognitivas e proporcionam momentos divertidos de qualidade e criatividade, em família ou com os amigos.

O “Quinto Império” – o primeiro jogo criado por David Mendes – é um jogo de tabuleiro, que recria as grandes aventuras dos navegadores durante os Descobrimentos Portugueses. É um jogo repleto de conhecimento e estratégia onde é fundamental planear as trocas das mercadorias nos diversos portos comerciais para se conseguir os monumentos nacionais. Trata-se de um jogo familiar, divertido e muito educativo.

Idade recomendada: + 11 anos

Preço: 30,00€

O “Gente com Memória” é um jogo divertido onde os jogadores recriam as habilidades e conhecimento de 52 personalidades da História Mundial. “Pela mão de Fernando Pessoa, podes escrever a “Mensagem” ou com a habilidade de Fernão Magalhães realizar a viagem de circum-navegação”. Neste jogo o lema é: “Conquistar, Descobrir e Aprender”

Idade recomendada: + 6 anos

Preço: 12,00€

Além destes dois jogos, a Pythagoras tem agora também o puzzle “Castelo Templário – Convento de Cristo, Tomar”. Heritage é a primeira coleção de puzzles a representar os mais importantes e simbólicos Monumentos Nacionais portugueses.

Preço: 12,00€

Estes três jogos da Pythagoras e do nosso conterrâneo David Mendes encontram-se à venda na sede da Junta de Freguesia de Vermoil, sendo que 15% do valor reverte para a aquisição de material educativo para os alunos da freguesia de Vermoil!

Ainda não sabe o que oferecer às suas crianças neste Natal? Aqui estão três excelentes sugestões, onde a aprendizagem caminha a par da diversão! Ao comprar estes jogos além de fazer sorrir quem os recebe, contribui para o sorriso das crianças que frequentam as escolas da freguesia.

Informe-se na sua Junta de Freguesia!

Visite a página no facebook | http://www.pythagoras.pt/

Entrada | Noticias | Jogos da Pythagoras - David Mendes - à venda na Junta de Freguesia de Vermoil