O projeto Ranha Saudável pretende realizar algumas ações de rastreios gratuitos, dirigidos a toda a população da freguesia de Vermoil e arredores.

O objetivo da ação centra-se no rastrear gratuitamente todos os participantes da mesma, onde será possível fazer avaliação antropométrica, medição de glicémia, colesterol, tensão arterial, participar numa caminhada e aula de fitness, entre outras atividades.

O projeto está agora a iniciar e pretende integrar mais membros/colaboradores que sejam, preferencialmente, da freguesia de Vermoil. Os requisitos para integrar esta equipa são estarem a terminar os cursos ou já terem terminado, nas áreas de nutrição, enfermagem, fisioterapia, medicina e desporto.

A primeira ação acontecerá num domingo de janeiro (data a confirmar), na Associação de Dadores de Sangue do Outeiro da Ranha.

Para mais informações visite a página do projeto Ranha Saudável em www.facebook.com/ranhasaudavel

Entrada | Noticias | Ranha Saudável - Novo projeto da freguesia procura voluntários para integrar equipa