Espaço “Tu És +” – Oficinas para jovens

No âmbito da ação 1.3, do objetivo 1.3.1, do plano de Ação do Projeto CLDS+ Rosa dos Ventos - Sinalização, encaminhamento e orientação de alunos que abandonam ou concluam o sistema de ensino para favorecimento de integração profissional - foram delineadas um conjunto de atividades, a desenvolver em contexto de grupo, com a duração de 90 minutos.

Este programa visa o desenvolvimento da capacitação pessoal, social e profissional dos jovens com idades compreendidas entre os 15 e os 23 anos que concluíram ou abandonaram o sistema de ensino, através da dinamização de atividades com uma vertente teórico-prática.

As atividades serão realizadas na Biblioteca Municipal, na área definida para o “Espaço Tu és +”, ou outra que se justifique. O presente programa contempla seis atividades em grupo, podendo os jovens ter acompanhamento individual, caso se justifique. A dinamização das atividades pode ser realizada pela equipa do projeto CLDS+ Rosa do Ventos ou por elementos convidados pelo projeto.

Tem início na próxima quinta-feira, dia 23 de outubro de 2014.

Para mais Informações:

Projeto CLDS+ Rosa dos Ventos

Sede: Bairro da Agorreta (Rua David Mourão Ferreira nº1)

Contactos: 967 138 312 / 962 696 342

E-mail: cldspombal@gmail.com

www.facebook.com/clds.pombal

Consulte aqui a Planificação das Atividades.

Obtenha aqui a Ficha de Inscrição.

Entrada | Noticias | Espaço “Tu És +” – Oficinas para jovens