21ª Tripla Légua em Vermoil no próximo dia 2 de novembro

O Atlético Clube de Vermoil organiza no primeiro domingo de novembro – dia 2 – a 21ª Tripla Légua de Vermoil que este ano apresenta uma novidade: uma prova aberta de 10 quilómetros.

De modo a abranger o máximo de atletas, em termos de escalões, a organização promove várias provas (benjamins, infantis, iniciados, juvenis, seniores e veteranos), sendo que cada prova tem a sua particularidade. Além das provas de corrida, há ainda espaço para uma caminhada, com um percurso de cinco quilómetros.

A primeira prova tem início às 9h30 e as outras vão-se sucedendo, sendo que para as 10h30 está marcado o arranque da prova de estrada dos 15 quilómetros, que servirá para atribuir os títulos de Campeão Distrital de Estrada 2014/2015, Seniores e Veteranos, conforme regulamento da ADAL para a prova em questão.

A partida será dada em frente à igreja matriz, dá uma volta à localidade, segue pela Chã, vira à esquerda pela Lagoa, Sobral, Mata de Casal Galego, Meirinhas de Baixo, vira à direita pela Estrada do Vinho (Peregrinos) até à Ranha de Baixo, à direita para Valdeira, virando de novo à direita antes da subida para o viaduto, seguindo sempre pelo lado poente do Caminho-de-ferro até às antigas cancelas/ Estação da CP, de novo à direita em direção a Vermoil, virando à esquerda junto aos Móveis Ilídio da Mota e entra em circuito ida/e/volta até ao limite da Tiroeira regressando em a Vermoil, subindo a Rua do Jardim entrando na reta da meta (rua da Igreja, em frente à igreja matriz, onde estará situada a meta).

Segundo os regulamentos internacionais, trata-se de um percurso em linha, com Partida e Chegada no mesmo local. A Prova Aberta e a dos Juniores terão percurso comum com a dos 15 até ao sétimo quilómetro.

Inscreva-se.

Mais informações em http://acvermoil.org/